Muita atenção, povo bezerrense.
Muitas das velhas “raposas políticas” já deram a largada para arrecadar dinheiro para compra de votos e outras safadezas durante o sufrágio 2008.
E nessa briga só quem ganham são eles próprios
O Ministério Público deveria está fiscalizando a incompatibilidade entre o Patrimônio e as rendas dessas velhas raposas políticas !!!
Taí uma boa sugestão !!!
Se eu me candidatar e, se por acaso, eu me elegesse, tanto como Vereador, quanto Prefeito, iria propor uma drástica redução no salário (uns 80% pra começar) e aí eu queria ver quem realmente iria ter interesse em ser político em Bezerros (o problema é que muitos, mesmo com baixos salários iriam dar um jeito de roubar e compensar o pouco que ganhassem oficialmente – TEM JEITO NÃO !!!).
Povo, participem do debate e cobrem transparência em tudo, inclusive na Declaração de bens à Receita Federal dessas raposas.
A justiça eleitoral só trabalha de dois em dois anos… ou seja a coisa só se movimenta um pouquinho em época de eleição…
Não sei se baixar 80% “pra começar” me parece ser algo viável, è bom descartar ou explicar melhor essa “proposta” sob pena de espantar os de raciocínio mais apressado…
Acho que “TEM JEITO SIM” a fiscalização das contas desses funcionários é que está “frouxa”…Pior é que os bens sempre aparecem registrados em nome de familiares, “amigos”, comparças, etc…
Valeu aldo breve a G.Comics dá as caras aqui…
acho que paramim tem muita coisa errada ai
Bete de Dael está prestes a ser cassada por COMPRA DE VOTOS !
Aguarde (um pouquinho) e verá !!!