![]() Pesquisa CNT/Sensus, a que esta coluna teve acesso com exclusividade, revela que 49,8% dos entrevistados rejeitam a proposta do terceiro mandato para o presidente Lula, mas, ainda assim, na hipótese de nova candidatura consecutiva, 58% dos votos válidos seriam dele, contra 42% que optariam pelo governador de São Paulo, José Serra (PSDB). No segundo turno para presidente, em 2002, Lula foi eleito com 61,2% dos votos. Serra teve 38,7%.
Segundo a pesquisa, a sova de Lula nos tucanos, em nova disputa pela reeleição, seria maior no caso Aécio: 63,7% contra 36,3%. (Da coluna de Cláudio Humberto) |


Pesquisa CNT/Sensus, a que esta coluna teve acesso com exclusividade, revela que 49,8% dos entrevistados rejeitam a proposta do terceiro mandato para o presidente Lula, mas, ainda assim, na hipótese de nova candidatura consecutiva, 58% dos votos válidos seriam dele, contra 42% que optariam pelo governador de São Paulo, José Serra (PSDB). No segundo turno para presidente, em 2002, Lula foi eleito com 61,2% dos votos. Serra teve 38,7%.